segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Quero, mas não me apetece


Sei que é estranho mas é assim que sinto - quero fazer mil coisas, mas não me apetece.

Quero escrever, mas falta-me a vontade.
Quero arrumar o escritório, mas falta-me a vontade.
Quero cozinhar, mas falta-me a vontade.
Quero enviar CV's, mas falta-me a vontade.
Quero ir ao ginásio, mas falta-me a vontade.
Quero ter vontade de tudo fazer, mas falta-me a vontade.
Vou esticar o prazo mais uma semana e obrigar-me a arrancar. À semelhança das dietas, a minha vontade vai arrancar sempre amanhã :))

Raios, quero namorar, não me falta a vontade mas falta-me o namorado!!! Quero renovar o guarda-roupa, não me falta a vontade mas falta-me o dinheiro!!!

Oh Céus, por favor, entreguem-me pacotes de vontade... E, já que peço, que venha também o Euromilhões e o namorado para pertinho de mim... Pedir por pedir, que seja em grande.

1 comentário:

  1. http://4.bp.blogspot.com/_d8vtKLZJkd0/SH2imxdZidI/AAAAAAAAAog/cxoUvUgKw7Y/s400/flores+lindas.bmp

    Inspira!
    Beijo

    ResponderEliminar