sexta-feira, 11 de outubro de 2019

- amor de Verão -

Galiza, Verão 2018

Não sei que poder ou que feitiço se apoderou de mim (ou de nós) durante aqueles dias, mas acho que cumpri o que sonho para a vida: amar e passear sem horas nem constrangimentos.

Deixámos fluir e seguimos o caminho que se foi traçando ao som do mar.

Lembro-me da sensação de paz na praia de Trece, da imensidão do areal na praia de Carnota, do quarto acolhedor em Camarinas, dos faróis imponentes, do mar a tornar-se neblina quando beijava as rochas, da casa do varandim azul em Porto Barquero, da Garita de Herbeira onde o oceano Atlântico namora o Mar Cantábrico, do sabor a mar e limão nos dedos lambidos, do braço que se fazia abraço ao meu redor.

Pudesse eu reviver uns dias da minha vida e escolheria estes - tão simples, tão genuínos, tão nossos

💗

2 comentários: