terça-feira, 26 de outubro de 2010

Adoro!!!!!

Adoro roupa, adoro sapatos, adoro carteiras, adoro jantar fora, adoro passear, adoro viajar. Ou seja, adoro tudo o que me faz sentir bem e custa dinheiro :(
Aproveitei a hora de almoço para espreitar novas colecções. Não me perdi - resisti heroicamente. Fiquei de olho em 3 ou 4 vestidinhos, em 2 blusas... E nem sequer espreitei as sapatarias!
E viagens?? Ó céus, como me apetece ir a Londres! Já para não falar de Nova Iorque... No outro dia o G perguntou se um dia podíamos ir a uma floresta tropical. Esclareci-o: a mãe adora viajar. Quando vocês forem mais crescidinhos e havendo dinheiro... Se bem que a bicharada me assusta um bocadito (muito!).
Se eu gostava de ser rica?? Ai gostava, gostava. E garanto-vos que não era a mesma coisa :))

4 comentários:

  1. "Ou seja, adoro tudo o que me faz sentir bem e custa dinheiro"

    Pois...a CL e 90% das mulheres. As restantes 10%conheço mal, excepto a minha santa mãe.

    "Aproveitei a hora de almoço para espreitar novas colecções (...) Fiquei de olho em 3 ou 4 vestidinhos, em 2 blusas... espreitei as sapatarias!"

    CL que tal aproveitar as horas mortas para avançar no Pullover, ir ao jardim, arejar, ou ver os zangões, ler a Crónica…ou, porque não, apurar o refogado?

    "Se eu gostava de ser rica?? Ai gostava, gostava"

    CL deixe as contas connosco.

    Obrigado avô.

    ResponderEliminar
  2. LOL Muito bom, Pedro!
    Mas acrescento:
    qual pullover?! acha que eu sei tricotar?? Fico-me pelo ponto de cruz mas francamente tenho pouca pachorra...Mas cozinho bem, hmmm.
    Eu arejo a ver montras! Sei que, aos homens, isto pode soar estranho mas é verdade. E não calcula (ou se calhar calcula lol) as loucuras que uma mulher pode fazer quando está deprimida.
    Deixo as contas convosco? Convosco sexo masculino? Vade retro Satanás! Não se incomodem, homens deste mundo, que eu governo-me sozinha lol
    (e que tal tratarmo-nos por tu? ou não dá jeito? ;))

    ResponderEliminar
  3. "E não calcula (ou se calhar calcula lol) as loucuras que uma mulher pode fazer quando está deprimida."
    Telefone-me quando se sentir deprimida:))))))))

    "(e que tal tratarmo-nos por tu? ou não dá jeito?)"
    De acordo, mas só quando se sentir deprimida:)))))))

    LOL ao cubo....CL não se assuste. O meu próximo comentário será sobre os quasares-corpos celestes nos confins do cosmos (a cerca de 2 milhões anos luz da Via Láctea:))

    ResponderEliminar
  4. Que chatice! Logo hoje que eu não estou deprimida... :D
    Também percebe de corpos celestes? O, você é uma estrela! LOLOLOL

    ResponderEliminar