sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Que raio de dia...

Estou exausta. Estou tão cansada que me sinto enjoada. O dia foi longo e parvo.
Discuti com o ex. O trânsito estava um caos. Na empresa estava tudo do avesso.
Consolou-me pensar que amanhã vou de fim-de-semana prolongado. Assustei-me quando me lembrei que tinha 3 sacos para fazer. Laré a quanto obrigas...
No regresso a casa ouvi Rodrigo Leão, num volume proibido a ouvidos mais sensíveis, e senti que me está a fazer falta dançar ESTA, aconchegada num abraço forte que não deixe dúvidas.
O gang já foi dormir, não sem antes o G ter entalado um dedo num bróculo de plástico. Coitadinho, doeu-lhe tanto. Mas depois da crise passar, ri-me, ri-me e ri-me sempre que me lembrava dele com o dedo enfiado no bróculo a gritar. E disse-lhe: quando disseres que trilhaste o dedo num bróculo ninguém se vai acreditar. Acabámos os 3 no chão da sala à gargalhada :))

1 comentário:

  1. Bom dia amiga CL! Vim aqui só para desejar-te um bom fim de semana prolongado, e que te divirtas muito...Trás-os Montes não é?

    Fartei-me de rir com essa do bróculo carnivoro:))...

    http://i661.photobucket.com/albums/uu339/Lana1987/beautiful-red-rose-wallpaper-1280x9.jpg

    (como vês foi acabada de colher...não te piques:))

    ...e leva roupa quente que o tempo não deve estar muito famoso por essas bandas....

    ResponderEliminar