quarta-feira, 6 de outubro de 2010

COMER ORAR AMAR

Ontem vi o filme EAT PRAY LOVE. É uma história simpática, pouco credível para ser real- digo eu que sou pouco crente em coincidências felizes. Não deixa de nos fazer pensar - quem me dera isto, quem me dera aquilo... Mais vale avançar - não olhes para trás, não te arrependas do que fizeste, vive em paz com as decisões que tomaste e aceita quem és. Segue viagem no caminho que vais traçando diariamente e não fujas à felicidade e à verdade que persegues. Ponto final.
Nota: seria totalmente incapaz de chorar a ver este filme (a não ser que estivesse com uma dor de ouvidos, é claro) mas garanto que vi lágrimas por lá. Estamos mesmo perdidos, pois estamos? ;)

2 comentários:

  1. Lamento discordar...
    supostamente o livro (adaptado agora ao cinema) foi escrito com base no que a autora (personagem interpretada pela Julia Roberts) viveu. Logo, mesmo que existam algumas invenções pelo meio, haverá ali algo de verídico. Não nego que parece tudo demasiado "fácil". Mas, creio que no livro as coisas são "passadas" com outra intensidade e outro ritmo.

    ResponderEliminar
  2. Eu li o livro há cerca de 2 anos mas apesar de saber que se baseia na vida da autora acho, como diz a K, fácil demais. Ou então ela nasceu com "o rabo virado para a lua" :))
    E concordo: no livro, principalmente a passagem na Índia, é muito mais intensa e foi desvalorizada no filme.

    ResponderEliminar