sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Inspira, expira

É assim, um dia de cada vez. Ou se não é, devia ser.

M doente - todos os meses, sem excepção, desde Março. Não é grave mas começo a ficar preocupada. Consultas, segundas opiniões, desassossego constante. E isto desgasta...

Trabalho - nuns dias rio, noutros choro. Quando corre menos bem e misturado com os "dias não" da M transforma-se num perigo... A qualquer momento posso explodir. Ontem um dos bosses ouviu o que não queria. Não há pachorra... E eu não estou em fase de candidatura a santa...

Paz de espírito - o que preciso. Tento juntar pedacinhos de vida feliz, tal e qual peças de um puzzle, que me ajude a manter inteira e viva. Preciso de um tempo só para mim, a preencher com tudo o que me faz sentir realmente bem. Tenho de comprar uma bússola. Será que me indicará o caminho a seguir? :)) E coisas novas e boas, com surpresas de me levar à lua? Que maravilha que isso era... Os trapos, arrumei-os onde jamais os irei buscar. Que vitória!!!

E bom dia!

2 comentários:

  1. FORÇA! Há dias mais complicados do que outros. Temos de ter força para aguentar os menos bons. As melhoras da tua M. esperemos que não seja nada de grave. Aproveita o fim-de-semana que está à porta. Tenta carregar as baterias. Beijinho.

    ResponderEliminar
  2. K, sabes aqueles momentos em que nos apetece dar um piparote em tudo (quase tudo, vá) e partir à descoberta e ter momentos óptimos com amigos e fugir do ram-ram? Estou assim. E não quero que passe :)) Quero é cumprir as vontades.

    ResponderEliminar