quarta-feira, 3 de novembro de 2010

O meu G

8 anos, 1,40m, 40 kgs.
Sinto-me confortável sabendo que mais dois anitos e o meu filhote anda com a mãe ao colo :))
Em proporção ao tamanho tem a sensibilidade. Nutre pela irmã um carinho desmedido, encanta com o seu sorriso e as suas lágrimas sinceras. Envergonha qualquer mula com a sua teimosia. Tem medo da bicharada, adora ir ao cinema e faz de conta que gosta de futebol...
Sabe que eu o amo incondicionalmente e desde pequenino que me diz:

MÃE, AMO-TE INFINITO MAIS ALÉM.

Não posso pedir mais nada, verdade?

3 comentários:

  1. Não, não pode! E perdoe-me, mas tenho a certeza que os seus filhos vêem em si o mesmo.
    Bj

    ResponderEliminar
  2. Pedro: não me digas que sou tão mais velha do que tu! Voltamos ao "você"? bj e obrigada

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo G (e pela M também, claro). E tenho a certeza que ambos têm imenso orgulho em tê-la como mãe. E é como diz: é a felicidade, mesmo! Beijinhos.

    ResponderEliminar