quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Valha-me a santa!!

Isto de andar com a cabeça nas nuvens e com muito trabalho tem o que se lhe diga. Fui, por obrigação, fazer compras à hora de almoço. Pois, reparei agora que o que era essencial não comprei... E como pode uma dona de casa, mãe de família, não ter uma cebola em casa???? Vamos ver o lado positivo da coisa: sem cebolas, tenho menos probabilidades de chorar, certo?

Internem-me, ok? Ou melhor, levem-me de férias para um destino paradisíaco em boa companhia. Isso sim, é que era...

3 comentários:

  1. Essa da boa companhia é exclusivo, apenas, para o sexo oposto? É que eu sei bem quem também ía para essa ilha paradisíaca. Desligava os "tufones". Desligava de TUDO durante uns dias. Ah sei bem... sei. ;)
    Vidas!

    ResponderEliminar
  2. Minha amiga, desconfio que tu serias óptima companhia!!! Os homens arranjávamos por lá lol
    bjs

    ResponderEliminar