domingo, 7 de novembro de 2010

Loucura?

Fim-de-semana estupidificante. Nem senti o vento lá fora - só o ouvi a assobiar.
Preciso de ser louca! Mas quando?
Estou a precisar de partir em aventura. Não sei qual o destino nem  qual a companhia. Mas quero sentir a adrenalina e as borboletas no estômago. Já nem me lembro. Minto: lembro-me bem, por isso me faz falta.
É melhor nem tentar entender. Não me apetece reler a porra do texto e sinto-me oca. Tenho de eliminar o filtro que me faz pensar duas e três vezes. A B passa dias a dizer que tenho de me soltar. Caraças, se um dia destes me convenço disso ninguém mais  me apanha. Onde anda a CL, dirão. Pois, coitada ficou louca. Ah, ah, ah. Aos loucos nada se pede. Deles nada se espera a não ser loucura.
Pois bem. Que seja louca. Hoje, amanhã e todos os dias.

8 comentários:

  1. LOL!!
    Já sentia vontade de te ler! Tal como à K, que não sei onde anda.
    Bj e sim, sê louca....
    Olha vou ao AF gritar pela K:)

    ResponderEliminar
  2. O, preciso de te dizer uma coisa. Tu assustas-me! Espera - não te assustes tu com este comentário! É que o teu nível cultural faz-me sentir ridiculamente inculta. Entendes? Desculpa - foi só um desabafo. Mas olha, os disparates que escrevo também são para ti. E não, nunca li Kafka mas já li algumas outras coisas lol Nos últimos 2 anos desliguei da informação externa porque tive muito a gerir... E preciso de me ligar novamente ao que me rodeia. Confesso: tenho pena que não vivas mais perto. Aposto que ao conversarmos tu descias à terra e eu subia ao céu :D
    Um beijo daqueles repenicados!!

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  4. DO PEDRO - Sorry, ao tentar apagar o email apaguei o teu comentário todo!!!! E agora, para remediar, fiz copy/paste!

    "Olha CL já que estamos numa de confissões!
    Não sou o "O". Sou o Pedro. E no AF quem escreve é o "O", não o Pedro. Por vezes aparece o Pedro, é verdade, mas é o "O" quem manda. O “O” artista:). Talvez aqui contigo, e com a K, seja mais Pedro que "O". Lamento:)
    Gostava de conhecer-te, bem como à K. De poder ter uma conversa normal:) Mas do que sinto mais falta é de boa gente. Não sou nenhum bicho do mato, embora confesse que também não sou o tipo mais popular da "turma". Tenho poucos, mas bons amigos. E olha que sou difícil de aturar -tenho um grande amigo, aqui de Lisboa, a querer combinar um jantar, comigo, há 1 mês:) Tenho as minhas idiossincrasias.
    Não te conhecendo e não querendo ser "naife" ao ponto de ajuizar atrás de um computador, sinto-te como boa alma. E o tempo é tão curto! E tantos os disparates!

    Não te iludas comigo:)), ou a desilusão quando me conheceres vai ser grande. Imagina-me bronco, anão, obeso até dizer não....e outra coisa que preciso dizer-te. Que me queiras conhecer pelo que sou, e não por ser o “O conhecido” do AF. Adoro na minha vida passar despercebido. Talvez, quem sabe, por não conseguir ser de outra forma - desculpa esta última parte, se porventura te ofendo!

    Transpiro banalidade, normalidade. Em compensação julgo ser um tipo porreiro. Um bom amigo.
    Tu és do Porto? Eu sou alentejano, de Beja, mas há muito que moro em Lisboa. Não te ofereço a casa, porque seria atrevimento a mais, e não sei se teria tantos quartos para albergar a tua criançada:) Mas um dia conhecer-nos-emos, ou não gostasse eu também de aventuras:) Mantém-te apenas viva. Vá lá:)

    Teu,O:)

    ResponderEliminar
  5. Facilmente me mantenho viva - acredita :)

    Não sou dada a ilusões e se te imagino é exactamente como descreveste: bronco, anão, obeso :D
    E sim, gostava de te conhecer a ti, à K e a outras almas do AF. Há sempre aqueles com quem sentimos mais afinidade quanto mais não seja na loucura, certo?

    ResponderEliminar
  6. Vai em frente na loucura!
    Quanto ao conhecermo-nos, eu também tenho imensa vontade em trocarmos umas palavrinhas cara-a-cara. Mas um dia será.
    Um grande beijinho.

    ResponderEliminar
  7. A haver alguma coisa que valha a pena nesse tipo de carta, é fazer-te ver o imbecil que sou.
    Deverias ter optado apenas pelo Delete.

    ResponderEliminar
  8. Pedro - aqui és Pedro - não me conheces mas digo-te: nunca, mas nunca "deleto" um amigo nem a sua voz. E isso, para mim, faz toda a diferença.

    ResponderEliminar